Review: Baby Skin Instant Pore Eraser Maybelline

48

TAG: Resenhas




Quando mostrei os produtos da My Little Black Box, muitas de vocês pediram que eu fizesse a resenha dele.


Pelo o que eu li alí e acolá, o Baby Skin Instant Pore Eraser é o primo próximo do POREfessional e com preço mais em conta.



Sua proposta é disfarçar a aparência dos poros, sem obstruí-los. Fórmula em gel transparente, suaviza e refina a textura da pele. 
Use sozinho para um efeito de pele impecável suavizando áreas com poros visíveis, ou espalhe uma pequena camada sob o corretivo para um acabamento aveludado.



A embalagem de formato em bisnaga é pequena, cabe na palma da mão e devido ao bico dosador, o produto sai facilmente.


Não comedogênico e sem cheiro. Uma quantidade pequena é suficiente para cobrir o rosto. 


Mas será que cumpre a promessa de efeito pele de bebê?


Sim, cumpre tal promessa!!!


Pele Natural                                 Pele com o Produto 


A pele fica super macia, lisinha, sem brilho e com aparência mais uniforme e jovial.


O efeito é de desfoque total da pele, efeito photoshop.


Disfarça os poros e as linhas de expressão de imediato, além de promover maior durabilidade da maquiagem na pele. 



Gostei e muito do resultado!!!



O único ponto negativo é que ainda não é vendido no Brasil.


Nota: ♥ ♥ ♥ ♥

Compraria: SIM




Quem aí ficou com vontade de experimentá-lo?


Um grande abraço,




48 comentários:

Bella disse... [Responder Comentário]

Adorei o produto,ele deixa um efeito e tanto na pele hein?

Eu tô usando o Porefessional, e qdo acabar, quero usar este, ainda mais se tem o preço melhor! :)


Beijão!

Piece of My Heart

Juliana Margarida disse... [Responder Comentário]

Eu simplesmente amo este produto ele salva nossa vidas ne ahaha!!
! você e muito linda de verde amo seu blog sucesso, ops tava esquecendo foco juliana, vim aqui para te convidar para meu grupo no facebook, neste post aqui embaixo esta explicando tudo te espero la em!!!

http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/2014/08/grupo-no-facebook.html?showComment=1407775224421#c2438250945235912086

Karen Bartolomeu disse... [Responder Comentário]

Olha só, nunca tinha ouvido falar e adorei a resenha. Pena que não vende por aqui! Amei a resenha
um beijo

www.fashionworldbykaren.com

Camila Gomes disse... [Responder Comentário]

A Maybelline precisa trazer mais produtinhos para o Brasil! :(
Li esses dias no instagram que eles estarão com novidades em breve, espero que esse produtinho venha junto! hahahah
Beeeeeeeijo!

http://oblogdamii.blogspot.com.br/

Cristina Boldi disse... [Responder Comentário]

Ah vá amiga, me animei tanto e não tem aqui no Brasil =/ rs
Poxa, amei o resultado! Realmente ficou bem desfocado, pele lisinha! Eu quero comprar assim que chegar! Essa caixinha é massa heim! Sempre tem novidades né? Amei!!!
Beijos!

www.cuidadosevaidades.com.br

Daniele Dias disse... [Responder Comentário]

Sheila sua pele ficou mara !
Amei !
Vou procurar por aqui.
Bjs!!!
pordosolblog.blogspot.com.br

Janaína Santos disse... [Responder Comentário]

Adorei o produto, muito boa a sua resenha!
Vou para os EUA e vou aproveitar e trazer alguns de lá, já que ainda não vende aqui.
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Urbano e Retrô disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica e vou procurar onde vende!

Beijos, Jell e Marcelo

www.urbanoeretro.com.br

Garotas nota Máxima By Sol Loose disse... [Responder Comentário]

Nossa que tudooo, quero testar pra já rsrs. e amiga que pele linda você tem hein! Super beijos gatona
www.garotanotamaxima.com

Bruna Reis disse... [Responder Comentário]

Sheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeila do céu!!!!! Por isso que eu queria tanto ele hahaha agora tenho que comprar mesmo, a pele fica muito boa menina!!!! Não que a sua precise neh, olha que frescor! haha
beeejo
https://beautystopblog.wordpress.com/

Rafa Monteiro disse... [Responder Comentário]

Isso é chato quando o produto é maravilhoso e ainda não vende aqui !

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥♥

Tatiana Rangel disse... [Responder Comentário]

Gente, BA BAN DO nesse produtinho!!!
Qual o preço exato dele? bjos

www.rosachiclets.com.br

Néa Ventura disse... [Responder Comentário]

Ele atenua muito as linhas de expressão né? Já quero!!!!
My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

Natália Sena disse... [Responder Comentário]

Não conhecia esse. O efeito parece de photoshop mesmo, deixou até a pele mais iluminada.

www.rockcomluxo.com

Nanda Cris disse... [Responder Comentário]

UAU, dá pra ver direitinho nas fotos a diferença, que produto milagroso! Já quero!
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Rejane Alves disse... [Responder Comentário]

Nossa, parece muito bom hein...fiquei interessada.
Beijos

Camila Lima disse... [Responder Comentário]

Amei a resenha, a linha da testa quase que sumiu... já quero comprar
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Karen Vanessa disse... [Responder Comentário]

Adoreeei! Mal posso esperar pra chegar por aqui. :)

Beijinhos! ♥
Blog: www.normalidadeincomum.com.br
Facebook: www.facebook.com/NormalidadeIncomum
Youtube: www.youtube.com/normalidadeincomum

Thayná Alves disse... [Responder Comentário]

Amei a resenha !
Beijos !!
http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

Luiza Dora disse... [Responder Comentário]

Fiquei com vontade de experimentar, com certeza! Deve facilitar muito a preparação de pele da make! Adorei!
Pena que não tem por aqui ainda, mas em algum momento chega né?! hahaha
Beijão! Boa semana :)
www.luizadora.com
p.s.: Fiz no face a Fãn page do blog, fique a vontade em dar uma olhada e curtir se gostar! :)

Rosa Chiclets disse... [Responder Comentário]

Sou louca para usar este primer!
Flor, vou sábado o dia todo e domingo pela manhã, porque viajo no domingo de volta para Curitiba!
Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Isa Lopes disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado, muito bom!
Já quero para mim kkk, beijos!
islary34.blogspot.com

Carol Justo disse... [Responder Comentário]

Ele segura a oleosidade? pq o the porefessional não segurou a minha.
bjão
www.olhinhosdacaju.com

Bruna Reis disse... [Responder Comentário]

Sheilaaaa comprei um pra mim hahahaha menina que trem bããão!!!!! To chocada =p
beeejo
https://beautystopblog.wordpress.com

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@BellaBella ainda não usei o Porefessional, mas dizem que o efeito é semelhante.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Juliana MargaridaObrigada vou ler o link em anexo. Bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Karen BartolomeuPois é Karen seria tão bom se o produto fosse vendido no Brasil!!!

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Camila GomesConcordo com você, já está mais do que na hora!!! Bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Cristina BoldiCris é por isso que adoro a MLBB, essas belezuras estão sempre nas edições mensais. Bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Daniele DiasEu também gostei, não espera esse efeito photoshop. Bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Janaína SantosMinha irmã vai trazer para ela, é muito bom. Bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Urbano e RetrôJell só vende em sites, pois o produto não chegou no Brasil. Bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Garotas nota Máxima By Sol LooseSão seus olhos Sol,kkkkk.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Bruna ReisBruna o produto é tudo de bom, pode comprar que você não vai se arrepender!!!!

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Rafa MonteiroRafa pior que tudo que é bom demora pra chegar aqui. Bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Tatiana RangelNão sei Tati, só vende em site e~depende da loja. Bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Néa VenturaNéa ele disfarça maravilhosamente as linhas de expressão. Bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Natália SenaEu amei o resultado na pele Natália, é sensacional.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Nanda CrisPra mim que já passei dos trinta, foi um santo remédio. Bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Rejane AlvesRejane faz milagres!!!

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Camila LimaPor isso que amei este produto. Bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Karen VanessaQuando chegar compre que você não vai se arrepender. Bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Thayná AlvesObrigada Thayná.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Luiza DoraLuiza o jeito é usar bem poquinho deste para render bastante, pois é excelente.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Rosa Chicletssuzana é sensacional, amei o primer. Bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Isa LopesIsa este é milagroso, amei!!!

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Carol JustoNa minha pele segurou sim Carol, bjks.

Blog Belíssima! disse... [Responder Comentário]

@Bruna ReisTinha certeza que você ia gostar Bruna, bjão.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Belíssima,
Leio e respondo com carinho seu comentário.
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...